A GoEPIK ficou em primeiro lugar com o melhor pitch apresentado no DemoDay do programa StartOut Brasil em Xangai, na China.


Depois de uma semana de imersão no ecossistema de inovação chinês, 8 das 15 startups brasileiras participantes do programa foram selecionadas para apresentar seus projetos para investidores, consultores e empreendedores locais. A apresentação aconteceu nesta terça-feira, no Pudong Software Park.


Eduan Guérios, Sales Manager da GoEPIK, mostrou as soluções para Indústria 4.0 e Transformação Digital e saiu como o melhor pitch final.


“Ao longo do programa, tivemos a oportunidade de conhecer o mercado chinês, receber orientações sobre negociação com investidores do país e até mesmo conhecer a perspectiva de brasileiros que já estão trabalhando na China. Foi também um evento de conexão com fornecedores e especialistas locais”, contou.


A competição marcou o final do ciclo chinês do StartOut Brasil, programa de internacionalização organizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Apex-Brasil, Ministério das Relações Exteriores, SEBRAE e Anprotec.


SOBRE A GOEPIK


Criada em 2017, a GoEPIK é uma startup que oferece uma plataforma hipercustomizável de gerenciamento de processos que permite empresas e empreendedores criar de maneira autônoma soluções para Indústria 4.0 e Transformação Digital. Essas soluções atendem todas as áreas de negócios das organizações e integram tecnologias como Realidade Aumentada, IoT (Internet das Coisas), Machine Learning, Analytics, Workflows e Checklists, entre outros.


A plataforma traz as melhores práticas da metodologia Lean para executar os processos via smartphone, tablet, web e smartglass (óculos de realidade aumentada) com feedback de execução em tempo real e análise de dados para tomada de decisão inteligente. Cadastre-se para testar grátis a plataforma: