A transformação digital é necessária e traz resultados concretos nos negócios. A fim de acelerar a implementação da Indústria 4.0 no País, a GoEPIK passa a oferecer sua plataforma de gerenciamento de processos a serviço de micro, pequenas e médias empresas (PMEs).

Por meio de tecnologias digitais como Realidade Aumentada, Machine Learning, Internet das Coisas (ou Internet of Things, IoT) e Big Data, fábricas de pequeno porte podem iniciar seu processo de digitalização aumentando a produtividade do chão da fábrica e dos funcionários reduzindo desperdícios e eliminando erros.

Baseada na metodologia Lean, a Plataforma GoEPIK possibilita as pequenas e médias empresas criarem sua própria experiência de transformação digital e indústria 4.0 de forma fácil, rápida e flexível – tudo em tempo real para facilitar a tomada de decisões e prever diferentes cenários futuros. O melhor: não há limite de registros para usuários.

É possível testar a Plataforma GoEPIK grátis por 7 dias com acesso a todos os recursos e ferramentas da plataforma. Basta se cadastrar no link http://bit.ly/2jZuVR1 e começar a inovar.